- Central de Atendimento (51) 3228-8288
- ÁREA DO CLIENTE
Documentação Necessária para Venda
Confira abaixo os documentos necessários para vender seu imóvel.
Documentos Relativos ao Imóvel
Documentos Relativos as Pessoas Físicas
Documentos Relativos ao Imóvel
- Certidão Negativa do Condomínio - Expedida pela administradora do condomínio.
- Certidão de Ônus Reais - Expedida pelo Registro de Imóveis. Certifica a inexistência de gravames (foros, arrestos, penhoras, hipotécas, contratos de locação com cláusula de vigência, etc.) sobre o imóvel.
- Certidão Negativa da Prefeitura Municipal - Comprovando pagamento de IPTU, taxas de lixo, etc.
- Cópia da matrícula - Expedida pelo Registro de Imóveis.
Documentos Relativos as Pessoas Físicas
- Certidão Negativa - De ações e execuções cíveis e fiscais, ajuizadas em nome do vendedor.
- Documentos de identificação - Carteira de Identidade, CIC/MF, Certidão de Casamento, etc.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e obtenha maiores informações.